Sim, é possível que uma compra seja cancelada.

Para isso, a compra deve estar dentro do prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor (solicitação realizada em até 7 dias corridos da data da compra) e, além disso, a solicitação deve ser feita dentro do prazo definido nos Termos de Uso do Byma (48h antes do início do evento comprado).

Se a sua compra se enquadrar nos prazos acima, basta enviar um e-mail com a solicitação para contato@byma.com.br, informando o nome do evento, dados do titular, e-mail de cadastro e os últimos 4 dígitos do cartão utilizado na compra :)


O reembolso é efetuado como estorno da compra no cartão de crédito utilizado, assim, será lançado na fatura (+) como crédito. O lançamento do saldo na fatura depende do fechamento da mesma e do banco emissor.

Caso a sua compra não esteja dentro das condições, existe também a opção de transferir o ticket comprado para um outro usuário cadastrado do Byma. Nesse caso, basta entrar em: byma.com.br/tickets/history e transferir o ticket em questão. Lembre-se que o e-mail de envio deve ser um e-mail cadastrado no Byma e que, após enviado, você não tem mais acesso à esse ticket.